EnglishPortugueseSpanish
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Máquinas para Pet Food da Geiger

Máquinas para Pet Food da Geiger

Como já falamos nas nossas redes sociais e aqui no blog do site da Geiger, graças à alta tecnologia, ao padrão de qualidade e à versatilidade das nossas linhas de máquinas para processamento de alimentos, conseguimos atender uma extensa variedade de empresas, de médio a grande porte, nos mais diferentes setores. Esse também é o caso das máquinas para Pet Food da Geiger.

Além do processamento de rações, as máquinas para Pet Food disponíveis no nosso portfólio também podem realizar o processamento de carnes, de frutas e vegetais, a moagem de cereais e também o reaproveitamento de produtos para garantir o uso dos substratos até o final.

Confira abaixo quais são as linhas que atendem a esse mercado:

GUM

A linha GUM é uma multiprocessadora de alimentos que consegue trabalhar com produtos sólidos, líquidos e pastosos, garantindo uma mistura homogênea. As capacidades dessa linha de máquinas vão de 12 a 340 litros (8 a 250 kg/batch).

GTCM

Assim como a linha de máquinas para Pet Food citada anteriormente, a GTCM também consegue triturar, misturar e preparar alimentos. O diferencial dessa máquina é a capacidade de aquecimento, que permite fundir, pasteurizar, esterilizar e emulsificar produtos. As capacidades vão até 340 litros e a produção é de 180 a 200 kg /batch.

GUMSK

A GUMSK, por sua vez, é própria para processos com temperatura. As capacidades vão de 12 a 240 litros, (8 a 250 kg/batch) e essa linha possui uma descarga automática para produtos que fluem, entregando um resultado totalmente asséptico para a envase.

GTHM

A GTHM, ou caldeirão de cozimento, como também a chamamos, são projetadas para realizar o cozimento de grandes volumes de produtos, com uma cocção uniforme. Isso porque os raspadores removem os ingredientes do fundo e da parede da cuba evitando que o produto queime. Além disso, o isolamento térmico da cuba previne a perda de calor o que resulta na economia de energia e tempo de preparo.

As capacidades dessa linha de máquinas para Pet Food vão de 200 a 620 litros, com produção de 150 a 500 kh/batch, dependendo do produto.

Marque um teste na nossa Planta Piloto!

Com tantas opções, como definir qual é a melhor solução para a sua empresa? Uma boa dica é marcar um teste sem compromisso na nossa Planta Piloto, que fica em Pinhais/PR. Durante o teste, você vai poder contar com o apoio do nosso time de engenheiros, que poderá indicar a melhor linha de máquinas para Pet Food de acordo com as necessidades do seu negócio. Além disso, caso seja necessário, também podemos oferecer uma máquina personalizada com os tamanhos, capacidades e dimensões que melhor atendem o seu processo produtivo.

Para saber mais, entre em contato com a nossa equipe comercial

Agora você já sabe, máquinas para Pet Food é com a Geiger. Caso precise de qualquer informação ou queira tirar alguma dúvida, entre em contato por ligação ou WhatsApp para os telefones abaixo. Esse também é o contato caso queira agendar um teste em nossa Planta Piloto, basta informar os melhores dias e horários.

41 99946-0399 para as regiões de São Paulo e Minas Gerais;

41 99766-0045 para as demais regiões.

E não deixe de seguir a nossa marca nas redes sociais: Facebook, LinkedIn, Youtube e Instagram, para ficar por dentro de todas as novidades, conferir fotos e vídeos de testes em nossas máquinas, saber as principais notícias institucionais e muito mais!

Com mais de 40 anos de experiência a Geiger possui um portfólio amplo de soluções para atender o setor de laticínios, indústrias alimentícias, cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e muito mais.
searchenvelope-omap-markerphonemobile linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram