EnglishPortugueseSpanish
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Máquinas para pizzaria da Geiger

Proporcionar um diferencial competitivo em um mercado com tantas boas opções como o de pizzarias é como encontrar tesouro em um deserto. E, para que você, que é responsável por um desses estabelecimentos, possa pensar e planejar novidades interessantes para os seus clientes, é importante ter certeza de que a produção esteja caminhando da melhor forma possível. E, dessa forma, é fundamental ter parceiros de confiança, que te ajudem a manter o padrão de qualidade, com eficiência e tecnologia de ponta. Por isso, queremos te apresentar as máquinas para pizzaria da Geiger e te mostrar como elas podem ajudar nos processos de alimentos do seu negócio! Continue acompanhando esse post com a gente para saber mais.

Para processamento de queijos para pizza:

A Geiger possui em seu portfólio duas soluções de máquinas excelentes para o processamento de laticínios: a GUM/SK e a Thermo Cutter Mixer GTCM. Ambas são capazes de triturar, misturar, termalizar, fundir, pasteurizar, esterilizar e emulsificar alimentos, tornando-se ideais para processos que precisam de altas temperaturas.

A GUM/SK processa por meio do vapor (direto ou indireto) e resfriamento por meio da camisa dupla, chegando a uma temperatura máxima de processo de 98º C. Enquanto a GTCM tem aquecimento direto com processos que vão de 98º C a 125º C.

Sendo assim, elas são ótimas máquinas para pizzarias, principalmente quanto são necessários processos de queijos culinários, cremes de queijo, cream cheese, requeijão cremoso, cheddar, entre outras opções de laticínios.

Para processamento de ingredientes

Ao cortar, misturar, moer, triturar e bater ingredientes, certamente uma máquina de alta tecnologia facilitará o processamento de alimentos em uma pizzaria. E, para isso, você pode contar com a máquina GUM, da Geiger. A Cutter Mixer GUM processa com agilidade os ingredientes sólidos, líquidos e pastosos proporcionando uma mistura homogênea e mantendo o padrão de qualidade.

Se você precisa de uma máquina para pizzaria que faça o processamento mínimo de produtos como vegetais, também pode contar com as soluções da Kronen - líder mundial no fornecimento de linhas de máquinas para processamento mínimo de vegetais e frutas (descascadoras, lavadoras, cortadoras de tubérculos e folhas, cubeteadoras, centrífugas e empacotadoras).

A Geiger é representantes exclusivos da Kronen no Brasil. Então, caso fique interessado em uma máquina para pizzaria com essa finalidade, entre em contato para que possamos dar o apoio para a melhor solução do seu negócio!

Para reaproveitamento de alimentos

Você já deve ter visto aqui no nosso site ou nas redes sociais da Geiger que a versatilidade também é um dos diferenciais mais importantes da nossa marca. Quando o assunto é reaproveitamento de alimentos, reforçamos essa característica, afinal, as máquinas GUM, GUM/SK e GTCM, citadas anteriormente para outros processos, também podem ser usadas para o reaproveitamento.

Isso significa muito mais praticidade e economia para você e para o seu negócio. Caso precise reaproveitar discos de pizza, picar vegetais, picar queijos, misturar molhos, fazer a massa e diversos outros processos em sua pizzaria, você pode usar uma dessas máquinas, garantindo o melhor aproveitamento de cada ingrediente. O seu bolso e o meio ambiente agradecem!

Precisa de máquinas para pizzaria? Entre em contato com a gente agora mesmo!

A Geiger possui uma equipe de engenharia especializada para te ajudar a encontrar a melhor solução para o seu negócio. Caso você precise de um processo que não foi citado neste post, fique tranquilo, pois temos uma cozinha experimental na nossa Planta Piloto, em Pinhais-PR, na qual podemos testar o processamento que desejar, sem compromisso.

Para agendar um teste na nossa Planta Piloto ou solicitar um orçamento, converse com a equipe comercial da Geiger por ligação ou WhatsApp para os números abaixo:

  • 41 99946-0399 para as regiões de São Paulo e Minas Gerais;
  • 41 99766-0045 para as demais regiões.
Com mais de 40 anos de experiência a Geiger possui um portfólio amplo de soluções para atender o setor de laticínios, indústrias alimentícias, cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e muito mais.
searchenvelope-omap-markerphonemobile linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram