EnglishPortugueseSpanish
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Máquinas para queijos veganos da Geiger

A busca por alimentos e produtos à base de plantas tem crescido a cada dia no Brasil e no mundo. Quase 30 milhões de brasileiros não comem carne e, segundo o último levantamento do IBGE, houve um crescimento de 14% da população vegana nos últimos anos no país. Essa tendência é refletida no mercado. E, cada vez mais, as marcas estão sentindo necessidade de produzir e oferecer produtos sem origem animal. Um exemplo são os queijos – e é por isso que estamos aqui para te mostrar as soluções de máquinas para queijos veganos da Geiger.

Como são feitos os queijos veganos?

Os ingredientes mais comuns na produção de queijos veganos são castanhas, amêndoas, sementes (de girassol, por exemplo), mandioca, batata, nozes, grão de bico, soja, leite de oleaginosas, tofu, entre outros.

E o maior desafio das marcas que embarcam no desafio de produzir queijos veganos é como manter a consistência, sabor e, até mesmo, as características tão marcantes do queijo para manter a memória afetiva.

Para conseguir oferecer soluções de qualidade, versáteis e saborosas, é importante contar com parceiros e fornecedores de confiança que unam tecnologia de ponta, padrão de qualidade e inovação. E para isso, a Geiger tem em seu portfólio duas ótimas soluções de máquinas para queijos veganos, que também podem ser usadas para outros processamentos de alimentos.

Conheça mais sobre a GUM/SK e a Thermo Cutter Mixer GTCM:

A linha de máquinas para queijos veganos GUM/SK são ideais para processos com temperatura. Elas trituram, misturam, preparam, fundem, pasteurizam, esterilizam e emulsificam os alimentos. As capacidades vão de 12 a 240 litros, (8 a 250 kg/batch), o que permite que elas sejam usadas por indústrias de todos os portes. A GUM/SK possui também uma descarga automática para produtos que fluem, entregando um produto totalmente asséptico para a envase.

Também própria para processos com aquecimento, a linha GTCM tem máquinas de até 340 litros de capacidade (200 kg/batch) e temperatura de processamento de 98º C a 125º C, com aquecimento direto.

Tanto a GUM/SK quanto a GTCM funcionam com o sistema à vácuo, que garante a melhor consistência do produto, afinal, elimina as bolhas de ar com umidade, evitando a oxidação (principalmente nas emulsões).

Projetos personalizados de máquinas para queijos veganos da Geiger

Estamos prontos para atender todas as especificidades da sua empresa. Isso porque a Geiger conta com uma equipe de engenharia especializada para adequar as nossas máquinas às necessidades do cliente, seja em relação ao tamanho, formato ou volume de produção.

E se preferir fazer algum teste dos seus produtos em uma das nossas máquinas para queijos veganos, temos uma cozinha experimental disponível para isso na Planta Piloto da Geiger, localizada em Pinhais-PR. Entre em contato com a nossa equipe comercial para agendar o melhor dia e horário e venha fazer seus testes de processamentos sem compromisso.

Peça agora mesmo um orçamento de máquina para queijos veganos!

As máquinas Geiger também são reconhecidas mundialmente graças à eficiência, versatilidade e tecnologia de ponta. Para saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa a evoluir nos processos de queijos veganos e surpreender seus consumidores, entre em contato com a nossa equipe comercial por ligação ou mensagem no WhatsApp:

41 99946-0399 para as regiões de São Paulo e Minas Gerais;
41 99766-0045 para as demais regiões.

E siga as nossas páginas nas redes sociais – Facebook, Instagram e LinkedIn – para ficar por dentro de todas as novidades e informações sobre a marca.

Com mais de 40 anos de experiência a Geiger possui um portfólio amplo de soluções para atender o setor de laticínios, indústrias alimentícias, cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e muito mais.
searchenvelope-omap-markerphonemobile linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram