Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça as soluções da Geiger para Máquinas de Processamento de Carnes

São várias os estabelecimentos que utilizam o processamento de carnes em sua produção. Entre as finalidades, podemos citar o uso de frango, carne vermelha, peixes e demais tipos de carne para fazer recheios para pizzas, tortas, hamburgueres, patês, molhos, entre tantos outros processos. Mas para garantir um padrão de qualidade ideal, é importante contar com parceiros que você possa confiar.

As linhas de máquinas para processamento de carne da Geiger são um ótimo exemplo disso! Com mais de 43 anos de experiência, a Geiger é líder de mercado no Brasil e tem grande presença internacional por conta da tecnologia de ponta, padrão de qualidade e alto rendimento encontrados nas suas máquinas.

Além disso, é importante ressaltar que a Geiger consegue atender empresas de diversos portes e necessidades, por conta da versatilidade das linhas. Isso porque, com uma máquina, é possível processar diversos tipos de produtos, garantindo a mesma qualidade para finalidades diferentes. Mas este post de blog é específico para as máquinas de processamento de carnes. Então vamos às soluções:

Cutter Mixer GUM

É uma multiprocessadora de alimentos capaz de amassar, bater, misturar, emulsificar, cortar, triturar e moer alimentos sólidos, líquidos e pastosos – permitindo uma mistura homogênea em qualquer um desses processos. As capacidades dessa linha de máquinas para processamento de carnes da Geiger vão de 12 a 340 litros (8 a 250 kg/batch).

Thermo Cutter Mixer GTCM

As máquinas dessa linha também têm as funções de triturar, misturar e preparar alimentos. Mas, por conta da sua capacidade de aquecimento, uma das suas diferenças em relação à máquina GUM é a possibilidade de fundir, pasteurizar, esterilizar e emulsificar produtos de diferentes texturas. Além disso, as cubas têm capacidade para 340 litros e são capazes de produzir de 180 a 200 kg /batch, dependendo do produto.

Sistema de fechamento a vácuo

Ambas as linhas de máquinas para processamento de carnes citadas acima contam com um sistema de fechamento a vácuo, que além de melhorar a consistência dos produtos processados, elimina as bolhas de ar com umidade. Dessa forma, a vida útil dos produtos processados nessas máquinas é maior.

Faça um teste na Planta Piloto da Geiger

Caso você prefira testar o processamento de carne da sua empresa, pode usar a cozinha experimental da Planta Piloto da Geiger, localizada na fábrica de Pinhais/PR. Basta entrar em contato com a equipe comercial e agendar o melhor dia e horário. Você terá uma equipe de especialistas para tirar todas as suas dúvidas e sugerir a melhor linha de máquinas de acordo com as necessidades do seu negócio.

Precisa de uma máquina para processamento de carnes? Peça já um orçamento!

Basta ligar ou enviar uma mensagem para o WhatsApp dos números abaixo:

  • 41 99946-0399 para as regiões de São Paulo e Minas Gerais;
  • 41 99766-0045 para as demais regiões.
Com mais de 40 anos de experiência a Geiger possui um portfólio amplo de soluções para atender o setor de laticínios, indústrias alimentícias, cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e muito mais.
searchenvelope-omap-markerphonemobile linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram