EnglishPortugueseSpanish
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inovação, versatilidade e tecnologia: conheça o Sistema de Requeijão Cremoso da Geiger!

A Geiger, Indústria de Máquinas de Processamento de Alimentos, tem mais de 40 anos de história produzindo soluções inteligentes para seus clientes no Brasil e no mundo. Em 2020, a empresa deu mais um passo à frente em relação à inovação, quando entregou o Sistema de Requeijão Cremoso Geiger, completamente personalizado de acordo com as necessidades do cliente.

O Sistema de Requeijão Cremoso Geiger, do modelo de máquinas GTCM 640, tem produção de até 1,5 tonelada/hora e é composta por carrinho para até 200 kg, elevador automático de carga, funil de alimentação para sólidos com medidor de fluxo, cuba de processo, funil com células de carga, descarga pneumática, buffer tank, bomba de vácuo, bomba de lóbulos e bomba CIP, indicador de célula de carga, painel IHM e CLP LBSM e plataforma de acesso.

Clique aqui e confira o vídeo completo desse sistema.

Como adquirir projetos personalizados com a Geiger?

Especialmente para empresas que demandam de necessidades especiais como tamanho, formato ou volume de produção, a Geiger conta com uma equipe de engenharia especializada para desenvolver estruturas personalizadas e adequar as máquinas conforme as o que seu negócio precisa para oferecer ainda mais produtividade, padrão de qualidade e tecnologia de ponta aos seus clientes.

Além disso, caso seja preciso fazer algum teste dos processos antes de adquirir uma máquina de processamento de alimentos para a sua empresa, a Geiger dispõe de uma cozinha experimental disponível para testes de até 4 kg de produtos, na Planta Piloto localizada em Pinhais-PR. Além de poder conferir como cada modelo de máquina da Geiger funciona na prática, é possível contar com todo o suporte técnico da equipe, para achar a melhor solução para o processo de seus produtos.

Para usá-la, basta entrar em contato com equipe comercial da Geiger, pelos números disponibilizados ao final deste anúncio e agendar o melhor dia e horário.

Alguns diferenciais encontrados nas linhas da Geiger:

  • Tecnologia única no mercado brasileiro.
  • Modelos que proporcionam alta eficiência no processo, resultando em um produto final padronizado e com altíssima qualidade.
  • Todas as máquinas são produzidas em aço inoxidável, de alta durabilidade e fácil higienização.
  • Versatilidade para utilização em diversos setores como: indústrias alimentícias, laticínios, cozinhas industriais, convenience food, confectionary, restaurantes, confeitarias, hamburguerias, hotéis, hospitais, laboratórios e outras indústrias.
  • A Geiger também é distribuidora exclusiva da Kronen no Brasil, empresa alemã líder em linhas para processamento mínimo de legumes, verduras e frutas.

Contatos para mais informações e orçamentos:

A Geiger está disponível para lhe ajudar a entender qual é ou quais são os melhores modelos para o seu negócio, fazer os testes na Planta Piloto e iniciar uma parceria forte e duradora. Acesse o site da Geiger, siga a marca nas redes sociais e entre em contato com a equipe comercial por ligação ou WhatsApp pelos números:

  • 41 99946-0399 para as regiões especificas de São Paulo e Minas Gerais.
  • 41 99766-0045 para as demais regiões.
Com mais de 40 anos de experiência a Geiger possui um portfólio amplo de soluções para atender o setor de laticínios, indústrias alimentícias, cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e muito mais.
searchenvelope-omap-markerphonemobile linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram