EnglishPortugueseSpanish
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Máquinas para processamento de vegetais da Geiger

O processamento de vegetais é necessário para os mais diversos setores, desde redes de restaurantes até grandes indústrias alimentícias. E contar com máquinas para processamento de vegetais pode fazer toda a diferença no dia a dia de muitas pessoas em relação à eficiência, economia de tempo e esforços manuais, além de garantir o padrão de qualidade necessários para quem deseja oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

Aqui na Geiger, oferecemos excelentes soluções de máquinas para processamento de vegetais. Todas elas fabricadas em aço inoxidável com uma tecnologia única no mercado brasileiro, que segue e respeita as normas NR-10 e NR-12, garantindo a segurança e higiene em relação à instalação, operação e manutenção de máquinas.

Se você acha que o seu negócio pode ficar muito melhor com as nossas máquinas para processamento de vegetais, confira as opções e, abaixo, veja algumas imagens de testes realizados na Planta Piloto da Geiger.

Cutter Mixer GUM

A linha GUM da Geiger é uma multiprocessadora de alimentos eficiente e versátil, podendo ser usada para diferentes processos, com funções de: amassar, bater, misturar, emulsificar, cortar, triturar e moer alimentos sólidos, líquidos e pastosos. Sendo assim, além de cortar os vegetais, também é possível usá-los para desenvolver diversos tipos de receitas.

As máquinas da Geiger Cutter Mixer têm capacidades de 12 a 340 litros (8 a 250 kg/batch), podendo ser usada em estabelecimentos industrias de pequeno a grande porte. Assim como todas as outras máquinas da Geiger, elas contam com um sistema de processo a vácuo, que além de melhorar a consistência do produto, também elimina as bolhas de ar com umidade, permitindo que a vida útil do produto – o que chamamos de shelf life – seja maior.

Máquinas Kronen

A Geiger é representante exclusiva da Kronen no Brasil desde a década de 90. Então, se você precisa de máquinas para processamento de vegetais com padrão de cortes de frutas, legumes e verduras, a Geiger também pode te ajudar.

A Kronen é líder mundial no fornecimento de linhas de máquinas para processamento mínimo de vegetais (descascadoras, lavadoras, cortadoras de tubérculos e folhas, cubeteadoras, centrífugas e empacotadoras).

Testes realizados nas nossas máquinas para processamento de vegetais com a GUM

Entre em contato para orçamentos e mais informações!

Nossa equipe está pronta para te atender, seja qual for a sua necessidade e suas especificações. Entre em contato com a nossa equipe comercial para solicitar orçamentos ou mais informações sobre as nossas máquinas para processamentos de vegetais por ligação ou mensagem no WhatsApp pelos números abaixo:

  • 41 99946-0399 para as regiões de São Paulo e Minas Gerais;
  • 41 99766-0045 para as demais regiões.

A Geiger é a melhor escolha para o seu negócio!

Com mais de 40 anos de experiência a Geiger possui um portfólio amplo de soluções para atender o setor de laticínios, indústrias alimentícias, cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e muito mais.
searchenvelope-omap-markerphonemobile linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram