was successfully added to your cart.
Novidades

Máquinas para Confeitaria/Confectionery

Por 5 de outubro de 2020 Nenhum comentário

O segmento de confeitaria/confectionery demanda vários tipos de processos. E, independentemente do tamanho ou setor da sua empresa, para poder oferecer produtos com alto padrão de qualidade aproveitando o melhor que a tecnologia nos proporciona, é fundamental contar com parceiros de confiança. Por isso, queremos apresentar algumas das soluções da Geiger de máquinas para confeitaria/confectionery.

Quais processos são feitos pelas máquinas Geiger no setor de confeitaria/confectionery?

  • Reaproveitamento de aparas de chocolate e bolachas recheadas e não recheadas;
  • Recheios de trufas e pralinés;
  • Marzipan (massapão);
  • Preparo de massas de castanha, nozes, entre outras oleaginosas para recheios;
  • Pasta de avelã e de amendoim;
  • Massa para bolos;
  • Coberturas de chocolate e outros ingredientes;
  • Entre muitos outros!

No segmento de confeitaria/confectionery, alguns dos nossos clientes são: Chocolates Saynt Marc, Barion, Mondelez, Carob House, Seeds, Puratos, Putz, entre outros.

Quais são as máquinas para confeitaria/confectionery da Geiger?

Cutter Mixer GUM: com as funções de amassar, bater, misturar, emulsificar, cortar, triturar e moer os alimentos para pasta de avelã, pasta de amendoim, bolos, cobertura de chocolate e outros recheios para confeitaria.

GUM/SK e GTCM: possuem as mesmas funções da GUM, além de aquecer, fundir, pasteurizar, esterilizar e realiza operações sob vácuo, o que evita a formação de bolhas de ar e a oxidação, aumentando a vida útil, ou shelf life do produto final. As máquinas dessas linhas podem ser usadas para preparar marzipan e recheio para trufas, por exemplo.

A diferença entre as linhas GUM/SK e GTCM está no tamanho e capacidade de produção.  Enquanto as máquinas da GUM/SK possuem capacidade de 12 a 240 litros, a GTCM pode chegar a 340 litros.

Máquinas de reaproveitamento de alimentos para confeitaria/confectionery

Além das máquinas específicas para os processos de confeitaria/confectionery, a Geiger ainda conta com máquinas para o reaproveitamento de alimentos. Alguns exemplos são: reaproveitamento de wafer, biscoitos, chocolates, bombons, entre outros.

As linhas da Geiger com a função de reaproveitamento de alimentos são: Cutter Mixer GUM, GUM/SK e Thermo Cutter Mixer GTCM. Para assistir a um vídeo de reaproveitamento de tubetes com recheio de chocolate com a máquina GUM, clique aqui.

Que tal fazer um teste na nossa Planta Piloto?

Caso você precise de uma máquina para um processo diferente dos que foram citados aqui neste blog, basta entrar em contato com a nossa equipe comercial e agendar um teste sem compromisso na nossa Planta Piloto. É uma cozinha experimental localizada em Pinhais-PR. Você também poderá contar com o apoio da nossa equipe técnica para esclarecer qualquer dúvida sobre as máquinas e sobre os procedimentos que precisa para a sua empresa.

Além disso, é importante ressaltar que se você precisa de algum projeto personalizado, nosso time de engenheiros está pronto para te atender e oferecer a melhor solução de acordo com todas as especificações que o seu negócio necessita.

Você pode entrar em contato por telefone ou WhatsApp pelos telefones abaixo:

  • 41 99946-0399 para as regiões de São Paulo e Minas Gerais;
  • 41 99766-0045 para as demais regiões.

Leave a Reply

EnglishPortugueseSpanish