EnglishPortugueseSpanish
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Máquinas para Hamburgueria da Geiger

Se você trabalha, tem ou conhece alguém que tenha uma hamburgueria sabe que o processamento de alimentos faz parte do dia a dia desse tipo de negócio. Desde a mistura da massa do hambúrguer, passando pela maionese artesanal, até o creme de queijos com a receita secreta da família que pode se tornar o carro-chefe da casa, são muitas opções de processos. E estamos aqui para apresentar as soluções de máquinas para hamburgueria da Geiger e mostrar como podemos apoiar a sua empresa a crescer ainda mais, com padrão de qualidade, versatilidade e tecnologia de ponta. Vamos lá?

Para mistura da massa do hambúrguer:

Provavelmente esse é o processo mais importante para uma hamburgueria. Ter uma mistura homogênea, com sabor personalizado e garantir o padrão de qualidade em todos os produtos é um grande desafio, mas a Geiger tem essa expertise

As máquinas das linhas GUM, por exemplo, têm as funções de amassar, bater, misturar, emulsificar, cortar, triturar e moer ingredientes. São ótimas para o preparo da massa do hamburguer. Além disso, entre outras vantagens dessa linha está a versatilidade, podendo ser usadas para mais de uma função, como os molhos (maionese, ketchup, mostarda, salad dressing, entre outros)

Para processamento mínimo de frutas, verduras e legumes:

Se você precisa de cortes padrões de verduras e frutas, a Geiger também pode te ajudar. Afinal, somos representantes exclusivos da Kronen no Brasil desde a década de 90.

A Kronen é líder mundial no fornecimento de linhas de máquinas para processamento mínimo de vegetais e frutas (descascadoras, lavadoras, cortadoras de tubérculos e folhas, cubeteadoras, centrífugas e empacotadoras). Para adquirir uma máquina da Kronen, basta entrar em contato com a nossa equipe comercial.

O processo que você precisa não foi citado nesse post?

Não há motivo para se preocupar. A Geiger possui uma Planta Piloto localizada em Pinhais, no Paraná, para efetuarmos testes dos seus processos. E a cada dia, junto com nossos clientes, descobrimos novas aplicações para nossas máquinas.

Para fazer o seu teste basta entrar em contato com a nossa equipe comercial, agendar o melhor dia e horário. Você terá apoio de profissionais especializados para esclarecer qualquer dúvida técnica em relação às nossas máquinas e aos processos disponíveis. Os números estão abaixo:

  • 41 99946-0399 para as regiões de São Paulo e Minas Gerais;
  • 41 99766-0045 para as demais regiões.

Conte com as máquinas para hamburgueria da Geiger para oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

Com mais de 40 anos de experiência a Geiger possui um portfólio amplo de soluções para atender o setor de laticínios, indústrias alimentícias, cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e muito mais.
searchenvelope-omap-markerphonemobile linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram